Polícia prende dois homens acusados de assalto em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Polícia prende dois homens acusados de assalto em Patos

A Polícia Militar conseguiu prender na tarde deste domingo, dia 25, dois acusados de envolvimento no assalto ocorrido na noite deste sábado, dia 24, por volta das 23h00, ao Posto de Combustíveis Master Gás, localizado na BR 230, saída para Campina Grande, em Patos.

Talisson Macedo de Farias e Damião Gomes Agostinho, 22 e 24 anos, respectivamente, ambos residentes no Bairro Sete Casas, em Patos. Talisson Macedo teria fornecido a arma calibre 38 com cinco munições para que Damião e mais dois adolescentes efetuassem o assalto.

A polícia estava em diligências para prender os foragidos desde a manhã deste domingo quando apreendeu dois adolescentes que confessaram participação no assalto. Com os adolescentes foi recuperada a pistola .40 tomada do policia que estava no posto de combustível, além de celulares e quantia não revelada em dinheiro.

Com a prisão da tarde deste domingo a Polícia Militar desvendou em 100% o caso do assalto ao Posto Master Gás. A operação contou com policiais apaisanas e mobilizou a corporação.

De acordo com o Sargento José Gomes, os presos na tarde deste domingo não ofereceram resistência à prisão e confessaram a participação em todo o episódio do assalto.






Fonte Jozivan Antero – Patosonline


Tecnologia do Blogger.