Explosão de caixa eletrônico deixa agência bancária destruída em Olho D'água. [FOTOS] - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Explosão de caixa eletrônico deixa agência bancária destruída em Olho D'água. [FOTOS]

Na mesma madrugada, corpo foi encontrado carbonizado dentro de veículo; casos foram registrados em Olho d'Água, a 360 km da Capital

Uma agência bancária da cidade de Olho d’Água (Sertão do estado, a 360 km de João Pessoa) foi invadida por bandidos na madrugada desta sexta-feira (6). Eles instalaram explosivos no caixa eletrônico do local e detonaram as bombas. Com o impacto da explosão, a agência ficou completamente destruída.

O sargento Delmarques, da Companhia de Polícia Militar de Piancó, informou que os autores do crime ainda não foram identificados pela polícia. O atentado ao banco ocorreu por volta das 2h20. O sargento também disse que a polícia ainda não sabe mensurar o valor do prejuízo causado à agência bancária. “Ainda não sabemos se os bandidos conseguiram ter acesso ao cofre do caixa, nem quantas pessoas agiram na ação criminosa”, contou.

Conforme o sargento, várias equipes da Polícia Militar foram enviadas até o local para analisar as circunstâncias do crime. “Estão envolvidos profissionais da Companhia de Piancó, do 13º Batalhão da PM, do Bope de Patos e das cidades de Olho d’Água e Emas”, completou.

Carros abandonados

Ainda durante a madrugada, dois carros foram encontrados abandonados em uma rodovia que dá acesso a cidade de Olho d’Água. A polícia vai investigar se um dos veículos pode ter sido usado pelos bandidos que explodiram o caixa eletrônico de Olho d’Água.

Já o outro carro estava carbonizado e o corpo de um homem foi encontrado no interior do veículo. De acordo com o sargento Delmarques, o automóvel queimado tinha placa da cidade de Patos. O carro já passou por perícia e o corpo deve ser removido nas próximas horas. A identidade da vítima e a motivação do incêndio do veículo não foi divulgado.





Fonte Portal Correio


Tecnologia do Blogger.