Passageiro reage a assalto e atira em adolescentes em ônibus na Paraíba - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Passageiro reage a assalto e atira em adolescentes em ônibus na Paraíba

Segundo PM, adolescentes tentaram assaltar ônibus, em João Pessoa. Passageiro fugiu após disparar contra os suspeitos do crime.
Um passageiro reagiu a um assalto e atingiu dois adolescentes com três disparos de arma de fogo dentro de um ônibus no início da tarde desta quarta-feira (25). O caso aconteceu próximo à Universidade Federal da Paraíba (UFPB), no bairro do Castelo Branco, em João Pessoa. Segundo o comandante do Batalhão de Polícia Ambiental, tenente Figueiredo, que atendeu à ocorrência, os adolescentes tentarem assaltar os passageiros do ônibus com uma faca, mas tiveram que fugir após serem baleados.

PM chegou ao local e prendeu os suspeitos

De acordo com o tenente, o assalto foi anunciado quando o ônibus passava na altura da UFPB. Após eles recolherem os celulares dos passageiros, um dos ocupantes do ônibus reagiu e disparou com uma arma de fogo contra os assaltantes. Um deles foi atingido no tórax e na perna. O segundo foi baleado no braço.

O oficial relatou que a dupla tentou fugir após ser atingida pelos tiros, mas foi impedida pelos passageiros até a chegada da polícia. O passageiro que reagiu fugiu do ônibus e até as 15h30, ainda não tinha sido encontrado. "Ele ainda é desconhecido", disse o tenente. Os celulares roubados foram recuperados e devolvidos.

Após serem abordados pelos policiais, os dois adolescentes foram encaminhados para o Hospital de Ortotrauma, em Mangabeira, onde receberam o atendimento necessários e logo receberam alta. Em seguida, a dupla foi encaminhada à Delegacia da Infância e Juventude, na capital paraibana.


Fonte G1


Tecnologia do Blogger.