Quadrilha de traficantes é presa suspeita de expulsar moradores do ‘Minha Casa, Minha Vida’ - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Quadrilha de traficantes é presa suspeita de expulsar moradores do ‘Minha Casa, Minha Vida’

Segundo o delegado Allan Murilo Terruel, até às 11h20, seis pessoas tinham sido presas suspeitas de expulsar moradores das casas.

Uma operação conjunta entre a Polícia Civil e do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público da Paraíba (MPPB), denominada ‘Esbulho’ está sendo realizada desde o início da manhã desta quinta-feira (26), na comunidade Boa Esperança, no bairro Cristo Redentor, em João Pessoa. Até às 11h20, seis pessoas tinham sido presas suspeitas de expulsar moradores das casas.

Segundo o delegado titular do Grupo de Operações Especiais (GOE), da Polícia Civil, o objetivo da operação de desarticular uma organização criminosa que estava instalada na no condomínio Vale das Palmeiras, entregue a população carente beneficiada pelo programa do Governo Federal ‘Minha Casa, Minha Vida’.

“Os traficantes expulsavam os moradores de suas casas e logo, em seguida, eles revendiam para assim comprar drogas e fomentar o tráfico de drogas tanto na Boa Esperança como outros bairros de João Pessoa. Até o momento, seis já foram presos e vamos cumprir um mandado dentro do Presídio PB-1, que seria o coordenador da quadrilha”, adiantou Terruel.


Fonte Por Hyldo Pereira


Tecnologia do Blogger.