Tempo continua nublado com possibilidade de chuvas isoladas no Litoral e Sertão - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Tempo continua nublado com possibilidade de chuvas isoladas no Litoral e Sertão

O céu nublado e as chuvas passageiras que ocorreram nessa quarta-feira (25) no Litoral paraibano devem se repetir na manhã desta quinta-feira (26).

As temperaturas irão variar entre a mínima de 25°C, durante a madrugada, e a máxima de 30°C no início da tarde. Segundo o setor de meteorologia da Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa) também deve chover no Sertão, onde os termômetros irão variar entre 21°C e 35°C.

No Brejo, o céu também deve permanecer com muitas nuvens ao longo do dia. A temperatura mínima esperada nesta região é 20°C e a máxima 29°C. “O tempo deve permanecer estável e com nebulosidade variável podendo ocorrer chuvas na faixa leste paraibana, nos períodos da manhã e noite.

Nas demais regiões do Estado, o sol aparece entre nuvens com possibilidade de chuvas isoladas no Alto Sertão e Sertão, nos períodos da tarde e noite”, informou o meteorologista Flaviano Fernandes Ferreira no boletim de análise e previsão do tempo da Aesa.

Fonte


Tecnologia do Blogger.