Duas cidades da Paraíba registram explosões de caixas eletrônicos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Duas cidades da Paraíba registram explosões de caixas eletrônicos

Duas cidades da Paraíba registraram explosões de caixas eletrônicos na madrugada deste sábado (28). De acordo com a polícia, os crimes aconteceram nos municípios de Cacimba de Dentro, no Curimataú do estado, e Malta, no Sertão paraibano.

Em ambos os crimes, não houve prisões de suspeitos, até as 8h. A polícia não soube informar se alguma quantia em dinheiro chegou a ser levada dos caixas eletrônicos.

Com as duas últimas ações registradas, o levantamento realizado pelo Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários contabiliza 39 crimes contra bancos na Paraíba este ano.

Por volta das 4h50, o caixa eletrônico em uma agência bancária foi o alvo dos criminosos em Cacimba de Dentro. Até as 8h, não havia mais informações sobre o caso, segundo o relatório do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop).

Já na cidade de Malta, no Sertão, por volta das 3h criminosos chegaram a um posto de atendimento bancário e explodiram o caixa eletrônico do local. Conforme a polícia, os suspeitos fugiram dando tiros para o alto.

A Polícia Militar foi acionada logo após os ataques e até as 8h continuava em diligência na região das duas cidades.




Fonte Do G1-PB



Tecnologia do Blogger.