Grave acidente no sertão da PB deixa uma pessoa morta e um ferido - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Grave acidente no sertão da PB deixa uma pessoa morta e um ferido

O ex-vereador de Caicó, Dinarte Alves da Mota, de 56 anos, morreu em um acidente na manhã desta segunda-feira (23), por volta das 5hs50min quando voltava da cidade de São Bento no Estado da Paraíba.

As informações inciais dão conta que ele colidiu na traseira de um caminhão e morreu no local, nas imediações da cidade de Brejo do Cruz. a garupa, estava o seu filho, Denisvard que quebrou uma das pernas e foi socorrido para o Hospital Regional de Caicó.

Dinarte Alves da Mota, era presidente de uma associação rural em São Bento, e viaja toda sexta-feira para a cidade paraibana e voltava para Caicó, na segunda.

Ele foi vereador de Caicó, por duas legislatura, sendo a primeira no ano de 1988. Na eleição seguinte, se elegeu novamente. Noutra eleição, se candidatou novamente, mas, não se elegeu, ficando na suplência. Foi secretário de infra-estrutura de gestões passadas em Caicó e fundou o Conselho Comunitário do Bairro Paraíba e esteve a frente de movimentos em prol dos conselhos de demais bairros da cidade.



Fonte saobentoemfoco com Blog do Sidney Silva



Tecnologia do Blogger.