Jovem da cidade de Patos é vítima de mais um acidente no contorno entre Quixaba e Cacimba de Areia - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Jovem da cidade de Patos é vítima de mais um acidente no contorno entre Quixaba e Cacimba de Areia

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu na noite deste sábado, dia 28, por voltas da 01h00, na PB 226, mais conhecida por Rodovia da Reintegração, o jovem Alexandro Ferreira de Almeida, 26 anos, que foi vítima de acidente de moto. Alexandro reside na Rua Pedro II, Bairro Santo Antônio, em Patos, e teve escoriações por todo o corpo, além de uma fratura no dedo da mão direita.

O SAMU foi acionado por outros motociclistas que passavam no local e presenciaram o jovem pedindo ajuda ainda estendido ao chão. Alexandre se queixava de dores no tórax, rosto, pernas e sentia calafrios.

De acordo com informações de motoristas e populares das cidades atendidas pela Rodovia da Reintegração, o contorno viário se tornou muito perigoso, pois está sem sinalização, fica em uma área de pouca visibilidade e está inconcluso por parte do Governo do Estado da Paraíba que realizava obras através de empresa contratada pelo Departamento de Estradas de Rodagens do Estado da Paraíba (DER-PB).

Alexandro Ferreira de Almeida foi socorrido pela equipe do SAMU para o Hospital Regional de Patos. O jovem apresentava sinais de embriagues, estava sem os equipamentos de proteção do motociclista inadequados. O capacete estava sem o afivelamento e isso facilitou para que o mesmo saísse da cabeça da vítima. Apesar das escoriações Alexandro não corre risco de morte.





Fonte Jozivan Antero – Patosonline


Tecnologia do Blogger.