“Juninho Bala” troca tiros com a polícia de Patos, fica ferido e segurança mas acaba preso. [FOTOS] - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

“Juninho Bala” troca tiros com a polícia de Patos, fica ferido e segurança mas acaba preso. [FOTOS]

Fábio Júnior Nazaré dos Santos, mais conhecido por Juninho Bala, foi atingido por dois disparos de arma de fogo após troca de tiros entre ele e a Polícia Militar.

O fato aconteceu no final da tarde desta sexta-feira, dia 20, por volta das 18h00, no Bairro Vitória, em Patos, quando Juninho tentou se evadir de uma abordagem feita pela guarnição do Coordenador de Policiamento da Unidade (CPU).

De acordo com informações da polícia, Fábio Júnior tentou se evadir adentrando em sua residência por trás do Posto de Saúde Ministro Ernani Sátiro. Fábio atentou contra a vida dos policiais fazendo disparos com uma pistola calibre 380, modelo 638.

A operação contou com o apoio de policiais apaisana da Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicleta (ROTAM) e movimentou a localidade devido a ousadia de Fábio Júnior que ainda tentou tomar de assalto uma motocicleta para fugir.

Na troca de tiros Fábio Júnior foi atingido por dois disparos em local sem risco de morte efetuado por policiais envolvidos na ocorrência. Ele precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional de Patos que teve a segurança reforçada pela ROTAM e por outras guarnições.

De acordo com a Tenente Laila, a casa de Fábio Júnior estava sendo usada como ponto para venda de drogas. “Encontramos drogas, celulares e objetos suspeitos na residência. Um comparsa dele conseguiu fugir, mas já temos um perfil do suspeito que em breve também será capturado”, relatou Tenente Laila que comandou a operação.

Ao realizar buscas na residência de Fábio Júnior, a polícia encontrou certa quantidade de drogas (crack e maconha), munições, celulares, balança de precisão, dinheiro, além de objetos suspeitos que foram apreendidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil (DPC). A arma usada também foi apreendida.

Juninho Bala, como é conhecido, tem vários boletins de ocorrência contra ele por crimes praticados, além de ser suspeito e acusado de assassinatos.









Fonte Jozivan Antero – Patosonline


Tecnologia do Blogger.