Peritos dizem que ex-diretor do TRE estava a 105 km/h quando morreu em acidente na Capital - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Peritos dizem que ex-diretor do TRE estava a 105 km/h quando morreu em acidente na Capital

De acordo com laudo dos peritos criminais Robson Félix, Martinho Frazão e Márcia Gomes, Leonardo Lívio seguia pela avenida Epitácio Pessoa a 120 km/h. Ainda conforme o resultado da perícia, ao frear, o carro dele atingiu a velocidade de 105 km/h

O ex-diretor e advogado do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB) estava em alta velocidade no momento do acidente que causou a morte dele no dia 11 de janeiro deste ano, em João Pessoa. O resultado da investigação foi divulgado na noite desta quinta-feira (26), em primeira mão, no Cidade Alerta Paraíba, da TV Correio HD.

De acordo com o laudo dos peritos criminais Robson Félix, Martinho Frazão e Márcia Gomes, Leonardo Lívio seguia pela avenida Epitácio Pessoa a 120 km/h. Ainda conforme o resultado da perícia, ao frear, o carro dele atingiu a velocidade de 105 km/h.

Segundo as informações divulgadas pelos peritos do Instituto de Polícia Científica, o carro Troller, que é atingido pelo veículo de Leonardo Lívio, seguia a 45 km/h, no trecho da Epitácio onde a velocidade máxima permitida é de 60 km/h.

Reveja as imagens do acidente:



Leonardo Lívio morreu após bater o carro que conduzia na Troller e depois capotar, na madrugada do domingo (11 de janeiro).

Fonte | Por Hyldo Pereira e Alisson Correia


Tecnologia do Blogger.