Suspeito de ser mandante de duplo homicídio é preso em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Suspeito de ser mandante de duplo homicídio é preso em Patos

Um homem foi preso na tarde desta terça-feira, (24), suspeito de ser mandante do duplo homicídio registrado no início do ano, na cidade de Patos.
De acordo com as informações divulgadas pela polícia civil, o acusado estava foragido e contra ele havia um mandado de prisão. Na tarde de ontem, o homem se entregou e foi preso.

José Valdo era o ex companheiro da vítima, Ana Paula de Araújo Sacramento, de 36 anos.

Na delegacia, o acusado negou ser o mandante do crime e disse que já estava separado da vítima há algum tempo. Valdo disse ainda que no dia do homicídio estava em Recife.

Já o delegado do caso, Diego Beltrão, falou que o depoimento de Valdo é totalmente contraditório e que ele é de fato o mandante do assassinato.

No dia 13 de janeiro, a polícia prendeu Thales Lino Pereira, de 22 anos, acusado de praticar o homicídio. O suspeito confessou o crime e disse que a motivação teria sido uma antiga rixa que tinha com o acusado. O acusado ainda disse que a mulher foi atingida porque tentou defender o companheiro e acabou sendo morta também.

O acusado será indiciado por duplo homicídio. El foi encaminhado para o Presídio Romero Nóbrega, onde permanecerá preso à disposição da justiça.



Fonte maispb


Tecnologia do Blogger.