TCE reprova contas do vereador Marcos Eduardo durante gestão da Câmara Municipal de Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

TCE reprova contas do vereador Marcos Eduardo durante gestão da Câmara Municipal de Patos

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE/PB) reprovou na sessão desta quarta-feira, dia 25, as contas do vereador Marcos Eduardo (PMDB) durante sua gestão a frente da Câmara Municipal de Patos no período de 2012.

A reprovação se deu devido à falta de recolhimento das contribuições previdenciárias que foram comprovadas nas contas enviadas pelo ex-vereador Marcos Eduardo ao TCE/PB. O relator Nominando Diniz entendeu que a falta de recolhimento acarretou em prejuízos aos servidores. A decisão cabe recurso por parte do ex-presidente da Câmara Municipal de Patos.

Marcos Eduardo foi eleito vereador nas eleições de 2012, mas abriu mão do exercício para assumir a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Patos (STtrans) a convite da prefeita Francisca Motta (PMDB). Marcos Eduardo abriu vaga para que o 1º suplente Maurício Alves assumisse a vaga na Casa Juvenal Lúcio de Sousa.








Fonte Jozivan Antero – Patosonline.com



Tecnologia do Blogger.