Emboscada: Agricultor é morto a tiros de espingarda no Vale do Piancó - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Emboscada: Agricultor é morto a tiros de espingarda no Vale do Piancó

Um homicídio foi registrado pelo Destacamento Policial da Cidade de São José de Caiana (PB), por volta das 21h deste sábado (25).

Segundo as informações, a vítima foi identificada como sendo, Eziel Ernestino de Melo, de 34 anos, ele era procurado da justiça, acusado de participação no homicídio do próprio cunhado, no dia 1º de janeiro deste ano, no centro da cidade.

Eziel foi morto a tiros de espingarda no Sítio Serra Grande dos Henriques, quando estava bebendo em um bar e teria sido chamado para sair para outra localidade, quando inesperadamente foi atingido pelos disparos efetuados de lugar incerto.

O agricultor teve morte instantânea. Outras pessoas que estavam no bar ouviram os disparos e logo após solicitaram a presença da Polícia Militar ao local.

Ninguém sabe quem atirou em Eziel, porém acredita-se que o crime tenha sido motivado por vingança pela morte de Francisco Febronio (Tico Febronio, que era cunhado de Eziel).

O corpo do caianense ficou no local do crime até a chegada da equipe do Gemol, que o conduziu para o IML da cidade de Patos, para a realização de exames cadavéricos.



Fonte Do DiamanteOnline



Tecnologia do Blogger.