Grupo suspeito de tentar assaltar a casa de ex-comandante da PMPB é detido em JP - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Grupo suspeito de tentar assaltar a casa de ex-comandante da PMPB é detido em JP

Dois homens e um adolescente foram capturados em mata no Bairro dos Estados.
A Polícia Militar efetuou a prisão de dois homens e apreensão de um adolescente, no final da manhã desta quarta-feira (22), em uma mata localizada no Bairro dos Estados, em João Pessoa. O grupo é suspeito de tentar o assaltar a residência do ex-comandante da Polícia Militar na Paraíba, coronel Kelson Chaves, na rua Cônego Luiz Gonzaga de Oliveira. Junto com eles foram apreendidas duas armas e objetos que seriam roubados de outras residências.

A tentativa de assalto ocorreu quando a esposa do coronel abriu o portão para receber visitas. Neste momento, os três elementos pararam um veículo na frente da casa e anunciaram o assalto. Sem conseguir entrar na residência, pois, a mulher conseguiu fechar o portão, os bandidos começaram a atirar.

Em seguida, seguranças saíram da residência e atiraram de volta contra os assaltantes, que entraram no carro e fugiram do local. O veículo, que, segundo a PM, erra roubado, foi abandonado alguns metros após. Os suspeitos fugiram a pé pela mata sendo alcançados minutos depois por integrantes da Polícia Militar.

A Polícia Militar conduziu os suspeitos para a Delegacia de Crimes contra o Patrimônio. O grupo teria tentado assaltar também outras residências no Bairro dos Estados.


WSCOM Online
Foto: Reprodução / Whatsapp



Tecnologia do Blogger.