Aesa prevê chuvas para cinco regiões do Estado nesta terça-feira - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Aesa prevê chuvas para cinco regiões do Estado nesta terça-feira

A Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa) prevê nebulosidade variável com possibilidade de chuvas ocasionais para a região do Litoral do Estado nesta terça-feira (5). Para a região do Brejo, há também previsão de nebulosidade variável com possibilidade de chuvas ocasionais, assim como para o Agreste.

Para as regiões do Alto Sertão e Sertão, a Aesa prevê nebulosidade variável com possibilidade de chuvas em pontos isolados. No Cariri e Curimataú, poderá ocorrer nebulosidade variável.

Ainda de acordo com a Aesa, a temperatura máxima registrada no Litoral deverá chegar aos 30ºC e a mínima aos 24ºC. No Brejo, a máxima registrada deverá ser de 29º C e a mínima de 21ºC. O Agreste do Estado deverá ter máxima de 31º C e mínima de 21º C.

As regiões do Cariri e Curimataú deverão registrar máxima de 34ºC e mínima de 21ºC. No Alto Sertão, a máxima atingida poderá chegar aos 34ºC e a mínima aos 21ºC. No Sertão, a máxima deverá atingir os 35ºC e a mínima, os 22ºC.

Para esta segunda-feira (4), a previsão da Aesa também é de nebulosidade variável no Litoral, Agreste e Brejo com possibilidade de chuvas ocasionais ao longo do dia.

Sertão e Alto Sertão prosseguirão com nebulosidade variável podendo ocorrer chuvas em pontos isolados. Cariri e Curimataú deverão ter nebulosidade variável, sem previsão de chuvas.





Fonte Secom-pb


Tecnologia do Blogger.