Agricultor natural de Conceição mata amante e depois comete suicídio - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Agricultor natural de Conceição mata amante e depois comete suicídio

O conceiçoense, Antônio Alípio de Melo, 56 anos, que morava em uma fazenda, localizada no município de Sorriso, interior do Estado do Mato Grosso, matou a jovem, Janes Deyve Valentim Dias, 24 anos, com quem mantinha um relacionamento e em seguida cometeu suicídio.

O fato trágico ocorreu, por volta das 21h, deste domingo (10), próximo ao centro de eventos, na avenida Blumenau, no bairro Rota do Sol, em Sorriso.

De acordo com informações as preliminares, que ainda estão sendo investigadas pela polícia, o agricultor morava em uma fazenda e teria ido à cidade se encontrar com a mulher antes do crime.

No horário citado, os dois seguiam em uma moto e, possivelmente, foi iniciada uma discussão, que resultou com o homicídio da jovem e em sequência o suicídio do conceiçoense.

De acordo com a pericia, a jovem foi atingida por 3 disparos na face e na cabeça, enquanto Antônio apresenta uma perfuração no lado direito da cabeça.

Uma arma e a moto foram encontradas ao lado dos corpos. Ainda não se tem informações se o agricultor será trazido para ser enterrado na cidade de Conceição.

Antonio Alípio de Melo era membro da família ‘Barros’, que reside no sítio Tamanduá, município de Conceição (PB).












Fonte Do Portal Vale do Piancó


Tecnologia do Blogger.