Cidade da PB é fechada pela polícia para prender suspeito de alta periculosidade - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Cidade da PB é fechada pela polícia para prender suspeito de alta periculosidade

A cidade de Aroeiras, no Agreste do estado a 177 km de João Pessoa, está cercada por policias civis e militares da Paraíba desde a manhã desta sexta-feira (22). A mega operação conjunta entre as forças de segurança visa prender Erivaldo Hilário de Sousa, 31 anos, conhecido como 'Valdo de Eusébio'. O rapaz já tem mandados de prisão expedidos pela Justiça por vários crimes.

O delegado Ramirez São Pedro, que coordena a ação, disse que o procurado tem prisão preventiva decretada por roubo a lotérica e tráfico de drogas. Ele também é suspeito de planejar a morte de duas mulheres.

“Toda a zona rural está cercada. Ele conseguiu fugir de uma operação que realizamos, mas estamos no encalço dele. Irenaldo está pulando os muros das casas. Todo o efetivo da 10ª Seccional de Queimadas e da 3ª Companhia da Polícia Militar de Boqueirão está mobilizado para prender o Irenaldo, que é bastante perigoso. O helicóptero ‘Acauã’, da Secretaria de Segurança Pública da Paraíba já foi acionado para ajudar nas buscas”, comento o delegado.

Ainda segundo Ramirez, o homem falou que antes de ser preso vai praticar alguns homicídios na cidade. “Estamos temendo que ele cumpra a promessa e cometa os assassinatos. Mas, esperamos prendê-lo nas próximas horas”, disse.

Fonte Portal Correio


Tecnologia do Blogger.