"Ela está me acusando, mas eu quero provas disso", diz acusado de esfaquear blogueira - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

"Ela está me acusando, mas eu quero provas disso", diz acusado de esfaquear blogueira

A Polícia prendeu na tarde desta terça-feira, (19), Alex Ferreira Santos, de 23 anos, apontado com principal suspeito de ter esfaqueado na manhã de hoje a blogueira Juliana Mirtes, em Patos.

O fato ocorreu na residência da blogueira, na Rua Lima Campos. A vítima disse que estava em casa, quando o namorado chegou com uma faca e desferiu um golpe em seu pescoço.

A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Patos, onde foi submetida a procedimento cirúrgico. Seu estado de saúde é estável.

Na delegacia, Alex negou as acusações e em entrevista ao repórter Airton Alves disse que estava em casa no momento do fato: “Ela está me acusando, mas eu quero provas disso”, rebateu.

Já o delegado Edson Pedrosa, responsável pelo caso, revelou que contra o acusado já existe um histórico de agressão movido contra a vítima, em 2014. Na ocasião, o namorado agrediu a blogueira em um evento, no município de Quixaba. Juliana prestou queixa na Delegacia da Mulher e o acusado foi enquadrado na Lei Maria da Penha.

O advogado do suspeito, Dr. Pedro Ricardo, também se pronunciou sobre a ocorrência e contou que a relação era marcada por constantes desentendimentos: “Ele me relatou que eles não estavam mais se entendendo e que teriam dormido juntos ontem à noite. Hoje ela teria ligado pra ele e o mesmo resolveu dar um basta no relacionamento e ela não aceitou”, contou.

Segundo o advogado, os dois começaram a discutir e após trocaram insultos e empurrões, Juliana partiu para cima do namorado violentamente e foi lesionada: “Ela foi lesionada no pescoço. Ele me relatou que ficou bastante desesperado e tentou parar o sangramento, mas não conseguiu e saiu pra tentar buscar socorro”, explicou.

O acusado foi preso na própria residência, no bairro São Sebastião. Alex foi encaminhado para o Presídio Romero Nóbrega, onde poderá ser autuado pelo crime de tentativa de homicídio.



Fonte maispb


Tecnologia do Blogger.