Jovem que comprou e jogou o novo game "Mortal Kombat X" diz que ficou atormentado: “tem um espírito maligno”. [VÍDEO] - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Jovem que comprou e jogou o novo game "Mortal Kombat X" diz que ficou atormentado: “tem um espírito maligno”. [VÍDEO]

Fãs de vídeo game podem ser influenciados por espíritos malignos? Um rapaz evangélico comprou um jogo novo e ficou atormentado por três dias sem conseguir dormir.

Em um vídeo divulgado no Facebook mostra relatos desse rapaz que pagou R$ 220 pelo jogo Mortal Kombat X para o PS4. Bastou passar uma tarde jogando o game que ele passou a sofrer de “influência demoníaca”.

“Depois que esse jogo entrou na minha casa eu passei a ter medo dentro da minha própria casa. Eu comecei a ter medo de sair pra fora a noite, eu comecei a ter medo de ir na área pra buscar água para minha esposa, eu comecei a ter medo de subir a minha escada sozinho porque sentia que tinha alguém atrás de mim”, diz.

Segundo o relato o jogo demorou para ser lançado porque foi consagrado de uma forma diferente. “Esse jogo tem um espírito maligno diferente. Eu peço pra vocês, não coloquem esse jogo dentro da sua casa”.

Assustado com o que aconteceu, o rapaz fez questão de quebrar o jogo diante das câmeras afirmando que irá queimá-lo depois. Ele afirmou que recebeu uma ministração e entendeu que foi o jogo que o fez ficar sem dormir por três noites.






Fonte gospelprime


Tecnologia do Blogger.