Nova Hilux aparece totalmente sem disfarce. [FOTOS] - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Nova Hilux aparece totalmente sem disfarce. [FOTOS]

É comum que, cada vez mais perto do lançamento de um novo modelo, a probabilidade dele surgir antes do tempo aumenta significativamente. E no caso da Hilux 2016, que será lançado no próximo dia 21, esse “vazamento” aconteceu. Foram publicadas fotos em um site de fãs da picape japonesa com o flagra do novo modelo, provavelmente já em algum pátio de concessionária já para seu lançamento.

A Hilux flagrada desta vez é uma unidade de cabine dupla e em alguns dos modelos clicados, a Toyota destacou o conjunto dos faróis que ostenta o logotipo ‘Hilux’ e gráficos sutis em direção à traseira da cabine. No interior, a picape recebe um acabamento preto com detalhes em prata para as inserções das portas, túnel central e volante. Para destacar algumas das características desta Hilux, em particular, a Toyota a equipou com botão de partida, volante multifuncional em couro, uma grande tela sensível ao toque com sistema de música, Bluetooth e espelhos retrovisores eletricamente ajustáveis ​​e dobráveis.

A Hilux 2016 contará com os novos motores 2.4 e 2.8 litros turbodiesel de quatro cilindros da família GD, além do 2.7 litros movido a gasolina, também de quatro cilindros, da última geração da picape nos mercados onde a gasolina é o combustível preferido. O lançamento acontecerá na Tailândia, hoje o país que concentra o desenvolvimento de picapes da maioria das montadoras mundiais, e logo em seguida deverá ser lançada nos diversos mercados que a Toyota vende o modelo, inclusive o Brasil.


Fonte Jefferson Paiva



Tecnologia do Blogger.