Por imprudência, mulher perde filha em acidente de moto na véspera do Dia das Mães - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Por imprudência, mulher perde filha em acidente de moto na véspera do Dia das Mães

A imprudência fez mais uma vítima na noite desse sábado (9) na Paraíba e tirou de uma mãe sua filha na véspera do dia que homenageia as mulheres pela maternidade. A menina, de quatro anos, morreu em um acidente de moto na rodovia estadual PB 366, no trecho que liga as cidade de São José de Lagoa Tapada e Coremas, no Sertão do estado.

De acordo com o tenente Cleiton Nicolau de Oliveira do 13º Batalhão da Polícia Militar, a criança viajava com os pais na moto, o que é proibido pela legislação de trânsito. A mãe da menina informou que eles seguiam no sentido São José de Lagoa Tapada a Coremas e uma vaca de repente cruzou a pista, impossibilitando que o pai da criança, condutor da moto, conseguisse desviar do animal e vindo a atropelá-lo. Com o impacto, os três caíram no asfalto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência socorreu a criança, mas ela não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu a caminho do hospital da cidade de Coremas. O pai teve fratura nos dois punhos e a mãe escoriações pelo corpo.

Após receberem atendimento médico, os pais foram levados para delegacia de Piancó, também no Sertão. De acordo com o comissário da delegacia Francisco Alves, a mãe foi liberada e o pai será ouvido pelo delegado de plantão ainda esta manhã. Segundo ele, o condutor deve ser autuado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Fonte portalcorreio/ Por Naira Di Lorenzo


Tecnologia do Blogger.