Em Olho D´Água, segunda noite de festa do São João 2015 supera expectativas. Veja as fotos! - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Em Olho D´Água, segunda noite de festa do São João 2015 supera expectativas. Veja as fotos!

A segunda noite de São João na cidade de Olho D´Água superou todas as expectativas de público, animação e alegria.

Ao som de grandes atrações musicais os forrozeiros puderam confirmar que a cidade é a melhor opção para curtir a festa. A praça do forró superlotou e o público presente contagiou até mesmo as bandas que tocaram no palco principal.

A primeira banda da noite foi Forró Feitiço que mexeu com a galera. Logo depois foi a vez da principal atração da noite Bonde do Forró. E o público que já estava animado vibrou e cantou junto com a banda. O vocalista percebeu a empolgação e deixou que os forrozeiros cantassem junto com ele e o show foi completo.

Para encerrar a programação e já próximo do amanhecer do dia. Mateia do Forró subiu ao palco e segurou os forrozeiros que se divertiram e dançaram até às cinco da manhã. Segundo a PM, cerca de cinco mil pessoas estavam na Praça do Forró.

Hoje na última noite de festa quem vai se apresentar é Eliane, Forró do Precateado e Sela Dourada. O prefeito Francisco Carvalho e seus auxiliares também dançaram forró junto com o povão.

Até o momento nenhum incidente foi registrado. Aproximadamente 50 homens da polícia militar e uma equipe do SAMU continuarão de prontidão no local.




CLICK AQUI E VEJA MAIS FOTOS



Fonte Vale News PB


Tecnologia do Blogger.