Mais de cinco mil pessoas na última noite de São João em Olho D´Água. VEJA AS FOTOS! - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Mais de cinco mil pessoas na última noite de São João em Olho D´Água. VEJA AS FOTOS!

O prefeito Chico Carvalho e a primeira dama do município Joana Carvalho, além de secretários, vereadores e auxiliares estavam no local e se divertiram durante a festa.

O show começou com a banda Forró do Precateado que, já levantou o povão nos primeiros acordes da sanfona. Logo de inicio a festa confirmava que iria ser uma das mais animadas de todos os tempos.

Quando Eliane entrou em cena o público vibrou e se emocionou cantando os sucessos da rainha. Eliane retribuiu o carinho recebido e se emocionou diante da plateia animada. Ela fez questão de afirmar que Olho D´Agua fez o melhor São João da região.

No final da madrugada e já clareando o dia com a praça do forró lotada. Sela Dourada não deixou os forrozeiros parar de dançar. A animação do público ainda fervia e a atração musical garantiu a alegria até o raiar do dia.

O prefeito Chico Carvalho agradeceu sua equipe pela realização da festa, além da participação do público em sua cidade. Ele aproveitou o momento e garantiu que, no próximo ano o evento continuará e deverá ser maior. “Festa é assim com o povo animado. Ano que vem vamos fazer de novo e maior, escreva aí viu”. Finalizou o prefeito.


CLICK AQUI E VEJA MAIS FOTOS






Fonte valenews


Tecnologia do Blogger.