Policial Militar é assassinado com tiro de espingarda 12 durante assalto na cidade de Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Policial Militar é assassinado com tiro de espingarda 12 durante assalto na cidade de Patos

O cabo de Polícia Militar identificado pelo nome de Ubirajara Moreira Dias (idade não informada) foi assassinado na madrugada deste sábado (06), por elementos até o momento ainda não identificados pela polícia.

De acordo com as informações, o crime aconteceu por volta das 3h25m da madrugada no Posto "Almeidão" no Bairro Jatobá.

Uma das vítimas (vigia do posto que pediu para não ser identificado) disse que na hora em que estava acontecendo o assalto, “Bira” como era mais conhecido o policial encostou a moto para abastecer. Ele estava em companhia de um passageiro que a polícia ainda não sabe de quem se trata.

Três elementos fortemente armados, inclusive um deles com uma espingarda calibre 12, renderam o vigia, um frentista e algumas pessoas que estavam no Posto e os trancaram em um dos escritórios do estabelecimento. Bira teria sido levado separadamente para um segundo escritório do Posto, provavelmente tentado reagir e foi assassinado.

A polícia não descarta a hipótese de que os acusados teriam descoberto que ele era policial. Bira morreu com um único tiro lesionado próximo a uma das áxilas. A baixo do corpo do PM os peritos localizaram um revólver calibre 38, provavelmente arma utilizada por ele.

Bira fazia “bico” como mototaxi e trabalhava em uma praça nas proximidades do Mercado Público. Inclusive sua moto foi levada pelos bandidos.

“É uma questão de honra para nós descobrirmos quem cometeu esse crime”, desabafou um PM que não quis se identificar.

A polícia vasculhou em diligência todo local, mas ninguém foi encontrado até o momento como suspeito. O comandante do 3º BPM tenente coronel Campos esteve no local e saiu bastante emocionado. O Serviço de Inteligência da PM, bem como policiais Pertencentes ao GTE (Grupo Tático Especial) da Polícia Civil já estão de posse das imagens de câmeras do Posto e começaram as investigações e a qualquer momento podem surgir novidades a respeito dessa tragédia.

Pessoa bastante conhecida no meio popular Ubirajara deixa viúva e filhos.


Fonte Do patosmetropole



Tecnologia do Blogger.