Senhas antecipadas da Vaquejada do Parque MS Modelo já estão a venda. - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Senhas antecipadas da Vaquejada do Parque MS Modelo já estão a venda.

A equipe organizadora da primeira grande Vaquejada do Parque e Haras MS Modelo disponibilizou nesta segunda-feira (29) a venda das senhas antecipadas para o evento que acontecerá nos dias 10, 11 e 12 de julho na cidade de Emas.

A venda das senhas está disponível no site www.senhaantecipada.com.br. Os interessados precisam realizar um pequeno cadastro no site para poder comprar a senha.

A vaquejada do Parque MS-Modelo está sendo um dos eventos mais esperados da região. Uma grande estrutura foi preparada para receber a vaqueirama e amantes do esporte.

Além da premiação de R$ 35.000,00 o evento ainda contará com várias atrações musicais que se apresentaram na casa de show do Parque.

Dia 11 se apresentarão, Forró do Dono, Forró Ferroado e Piu Cantor, Roberto Vaneirão e Arroxe o Nó. Já no dia 12, será a vez de Sanara e Forrozão SA e Pegada de Barão.

O empresário Josevy disponibilizou um vídeo mostrando uma vista aérea de todo o parque. Assista!







CLICK AQUI PARA COMPRAR A SENHA



VEJA TAMBÉM:


Empresário investe pesado e constrói em Emas um dos maiores Parques de Vaquejada da Paraíba. Evento de abertura acontecerá em Julho!



Veja o cartaz digital da festa (click para ampliar)






Telefones para contato: (83) 9632.6556/ 98829.6666/ 99827.6359


Fonte CatingueiraOnline


Tecnologia do Blogger.