Veja as fotos da primeira noite de festa do São João 2015 de Olho D'água. - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Veja as fotos da primeira noite de festa do São João 2015 de Olho D'água.

A primeira noite de São João na cidade de Olho D´Água atraiu uma multidão ao terreiro do forró. O prefeito Francisco Carvalho subiu ao palco e anunciou oficialmente a abertura das festividades.

Animada e totalmente colorida com adereços juninos à cidade é destaque no Vale do Piancó e em todo o sertão com o evento festivo. Josley Higino secretário municipal e um dos organizadores da festa, disse que, apesar das dificuldades. O São João é uma tradição que não poderia deixar de existir.

Ele ressaltou a preocupação do prefeito em conter gastos e afirmou que, as atrações do evento estão entre as melhores. “Aqui o visitante volta porque oferecemos as melhores festas e sabemos cuidar da parte financeira” Disse o secretário.
A primeira atração da noite foi à banda Os Demais do Forró, em seguida Ítalo Lacerda que encantou o povão presente no terreiro do forró.

A principal atração Pedrinho Pregação, entrou logo depois e fez o público cantar com ele várias musicas. A galera se mostrava animada e dançou até ao amanhecer do dia.

A segurança recebeu o reforço de policiais da Força Tática, e do batalhão do choque, além da segurança privada. Nenhum incidente foi registrado. Uma equipe do SAMU estava de prontidão no local. Hoje a noite a festa continua com a animação da banda Forró Feitiço, Bonde do Brasil e e Mateia do Forró.


CLICK AQUI E VEJA MAIS FOTOS


Fonte valenewspb
fotos: catingueiraonline



Tecnologia do Blogger.