Acidente próximo a Olho D'água tira a vida de uma pessoa - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Acidente próximo a Olho D'água tira a vida de uma pessoa

Um trágico acidente automobilístico foi registrado no início da tarde deste domingo (05), na Rodovia Federal BR-361, trecho que liga as cidade de Olho D’água e Piancó, na região do Vale do Piancó paraibano.

Segundo as informações colhidas no local do acidente, a vítima foi identificada pelo nome de Charles André de Sousa, 33 anos, natural da cidade de Olho D’água. Testemunhas disseram que Charles estaria se deslocando para sua residência após sair de Itaporanga, e o excesso de velocidade pode ter sido o motivo do seu acidente, já que ele perdeu o controle da motocicleta e tombou violentamente.

O olho d´águense havia conseguido recentemente um emprego de ajudante de serviços gerais na cidade de Itaporanga, na empresa do seu conterrâneo, o vereador Isaac Carvalho.

De acordo com populares que presenciaram o corpo já sem vida no local do acidente, a vítima quebrou o pescoço e teve morte imediata. A motocicleta era pertencente ao patrão da vítima.

Uma equipe do Gemol fez a retirada do corpo e em seguida o conduziu para o IML da cidade de Patos, onde seria entregue a família.




Fonte Do DiamanteOnline


Tecnologia do Blogger.