Após assalto no sertão da PB, bandidos queimam carro com gerente de motel dentro - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Após assalto no sertão da PB, bandidos queimam carro com gerente de motel dentro

O gerente de um motel na cidade de Cajazeiras, no Sertão paraibano, teve as mãos, as pernas e os braços queimados após sofrer uma tentativa de homicídio quando saia do trabalho nesse sábado (4). Três homens atearam fogo no carro em que a vítima estava em uma estrada próxima ao motel.

De acordo com a polícia, os bandidos interceptaram o carro do gerente após praticar assalto ao estabelecimento. Os suspeitos também atearam fogo nas câmeras de segurança do motel.

O trio abordou o gerente do motel, que estava em um Fiat Uno, na saída do motel e levaram para um matagal. Encapuzados e armados, eles roubaram a vítima e, com ela ainda dentro do carro, colocaram fogo no veículo.

O gerente do motel conseguiu escapar do carro, mas teve as mãos, braços e pernas queimados. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levado para o Hospital Regional de Cajazeiras.

De acordo com a soldado Viviana, do 6º Batalhão da Polícia Militar, o trio fugiu em carro Ecoe Sport de cor prata. A polícia fez diligência no local, mas até o fechamento desta matéria às 12h10 ninguém havia sido preso.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e apagou o incêndio, mas o carro já estava destruído.





Fonte portalcorreio e diariodosertao


Tecnologia do Blogger.