Grupo suspeito de tráfico é preso com armas, drogas e dinheiro na PB - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Grupo suspeito de tráfico é preso com armas, drogas e dinheiro na PB

Quatro pessoas foram presas, nessa segunda-feira (6), suspeitas de ter ligação com o tráfico de drogas na cidade de Cajazeiras (Sertão do estado, a 468 km de João Pessoa). Todos os suspeitos são homens e maiores de idade. Eles foram flagrados em atitude suspeita em um terreno baldio às margens da BR-230, próximo a saída para o município de São José de Piranhas.

De acordo com Centro de Operações Policiais Militares (Copom) de Cajazeiras, o grupo foi localizado após denúncias anônimas da população. A prisão foi feita por policiais do 6º Batalhão e do Núcleo de Inteligência da PM.

Junto com os suspeitos foi encontrada uma bolsa com aproximadamente um quilo de substâncias semelhantes à crack, maconha e cocaína, bem como material para embalagem de drogas e dinheiro.

Após a abordagem, a polícia conduziu cada um dos suspeitos as suas residências. Nas casas, foram encontrados dois revólveres calibre 38, dois veículos – um carro e uma moto – que podem ter sido frutos de roubos, seis celulares, cerca de 1 kg de maconha, crack e cocaína, material para embalagem de drogas e quase R$ 2 mil em notas variadas e moedas.

Os quatro suspeitos e os objetos apreendidos foram levados para a Delegacia de Cajazeiras.

Fonte Portal Correio


Tecnologia do Blogger.