Homem é baleado na PB e familiares incendeiam casa de suspeito no Vale do Piancó - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Homem é baleado na PB e familiares incendeiam casa de suspeito no Vale do Piancó

Um agricultor de 54 anos foi baleado em uma briga dentro de um bar na Zona Rural do município de Conceição, no Sertão paraibano, na quinta-feira (2). Segundo a Polícia Militar, após a vítima ser baleada, familiares foram até a casa do suspeito, quebraram móveis, uma motocicleta e depois incendiaram a residência.

Ainda conforme informações da PM, a vítima foi até o bar depois de saber que o filho tinha se envolvido em uma briga. Ao chegar no local, discutiu com um homem e foi atingido por dois tiros, um no braço e outro no abdômen. O suspeito dos disparos fugiu.

O agricultor foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para um hospital local, mas depois foi transferido para o Hospital Regional de Patos. Segundo a unidade de saúde, na manhã desta sexta-feira (3) ele já tinha saído da área vermelha e estava em observação.

Após o crime, familiares do agricultor foram até a casa do suspeito. De acordo com a polícia, eles invadiram, quebraram televisores, uma geladeira, diversos móveis e incendiaram a propriedade. Até as 7h50 desta sexta-feira ninguém foi preso, de acordo com a PM. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.



Fonte G1 PARAÍBA


Tecnologia do Blogger.