Mulher é presa com quatro espingardas, um revólver e munições, no Vale do Piancó - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Mulher é presa com quatro espingardas, um revólver e munições, no Vale do Piancó

A guarnição da Força Tática em conjunto com a Rotam da 2ª Companhia de Polícia Militar da cidade de Conceição (PB), deu uma resposta rápida e eficiente, e apreendeu 6 armas de fogo: cinco espingardas e um revolver calibre 38, no sítio "Três Pedras", local onde ocorreu uma tentativa de homicídio na noite de quinta-feira (2). A ação policial ocorreu, no início da noite desta sexta-feira (3).

De acordo com as informações da 2ª Cia., depois de receber uma denúncia anônima, a Força Tática juntamente com a Rotam, ambas comandadas pelo tenente Luciano, se deslocaram até a residência de uma mulher, que é parente do suspeito de tentar matar o agricultor Cicero Malaquias, na noite da confusão.

No local foram encontradas as 6 armas e vasta munição. A mulher foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Itaporanga, onde seria submetida a um interrogatório pelo delegado de plantão.

A ação foi uma resposta rápida da própria Companhia de Polícia Militar da cidade de Conceição, que é comandada pelo Capitão Kleber. “Eu quero parabenizar as minhas equipes da Força Tática e da Rotam, pela brilhante atuação, diante do que consideramos uma resposta rápida para a sociedade. Não iremos tolerar que o crime impere e sempre estaremos de prontidão no combate a ele”, pontuou o Capitão.





Fonte Vale do Piancó Notícias


Tecnologia do Blogger.