Quadrilha é presa enquanto comemorava assaltos a casas e fazendas no Brejo da PB - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Quadrilha é presa enquanto comemorava assaltos a casas e fazendas no Brejo da PB

Grupo estava em uma casa abandonada na zona rural de Serraria. Eles são suspeitos de crimes em outras quatro cidades
Cinco pessoas foram presas nesta quinta-feira (30) suspeitas de integrar uma quadrilha responsável por vários assaltos a residências, sítios e fazendas do Brejo paraibano. A prisão foi feita por policiais civis e militares, em operação integrada na zona rural de Serraria (a 89 km de João Pessoa).

De acordo com o delegado da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, Wallber Virgolino, o grupo é suspeito de ter envolvimento com crimes registrados nas cidades de Serraria, Pilões, Borborema, Bananeiras e Solânea. Ainda conforme o delegado, os últimos ataques comandados pela quadrilha teriam sido uma invasão a uma escola pública em Lagoa do Mato e um assalto a fazenda de um vereador.

Entre os presos, está a mãe e a irmã de um homem apontado como chefe da quadrilha. Segundo a polícia, os suspeitos foram presos em uma casa abandonada. Eles estariam comemorando os últimos assaltos quando a propriedade foi cercada pela polícia. Até as 7h30, o líder do grupo não havia sido preso.

Os cinco suspeitos foram levados para a delegacia de Serraria, onde serão autuados pelos crimes praticados.


Fonte Fonte: Portal Correio



Tecnologia do Blogger.