Em menos de 12 horas, três agências bancárias são alvo de bandidos, na Paraíba - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Em menos de 12 horas, três agências bancárias são alvo de bandidos, na Paraíba

Três agências bancárias foram alvo de bandidos entre a noite da sexta-feira (31) para a madrugada deste sábado (1º). Os casos ocorreram nos municípios de Tacima, no Curimataú paraibano, a 155 km de João Pessoa; Umbuzeiro, no Agreste paraibano, a 137 km de João Pessoa; e em São Sebastião de Lagoa de Roça, também no Agreste paraibano, a 150 km da Capital.

Em Tacima, de acordo com o sargento Lacerda, da 3ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar em Araruna, responsável pelo policiamento em Tacima, na madrugada deste sábado, a polícia foi avisada da invasão em uma agência do Banco do Brasil pela central de monitoramento do banco.

“A central de monitoramento do banco nos acionou e fomos até o local, mas ao chegarmos à agência os bandidos já tinha fugido. Eles entraram no terreno da agência através de um buraco que fica no quintal do local. Logo após de entrar no terreno, eles retiraram o sistema de ar condicionado e invadiram a agência. Vale lembrar que esse buraco no muro do quintal existe desde um outro roubo na mesma agência, realizado ainda este ano. Como não foi reparado, o buraco serviu para outro crime”, afirmou o sargento.

Ainda segundo o policial, os bandidos não conseguiram levar nada da agência, mas deixaram para trás ferramentas utilizadas para a invasão.

“Quando chegamos ao local não havia ninguém. Os bandidos fugiram, mas deixaram para trás dois maçaricos, dois pés de cabra e outros materiais que seriam utilizados para arrombar os caixas eletrônicos. Estamos realizando diligências na região para tentar localizar os bandidos”, concluiu o sargento.

Em Umbuzeiro, segundo a Polícia Militar, os bandidos conseguiram invadir uma agência bancária e explodir o interior do local.A ação ocorreu na madrugada deste sábado.

A PM não soube informar se os criminosos conseguiram levar alguma quantia do local, mas disse que está realizando diligência na localidade para tentar encontrar os bandidos.

Já no município de São Sebastião de Lagoa de Roça, a PM informou que, no fim da noite da sexta-feira (31), um grupo de criminosos teria utilizado dois carros para arrancar a grade de uma agência bancária.

Os bandidos teriam conseguido estourar uma porta de vidro, mas, com a chegada da PM, os criminosos desistiram da ação e fugiram.

Fonte Portal Correio Por Halan Azevedo



Tecnologia do Blogger.