Motorista perde controle do carro e cai de ponte deixando o saldo de três mortos, no Vale do Piancó - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Motorista perde controle do carro e cai de ponte deixando o saldo de três mortos, no Vale do Piancó

Três pessoas morreram e três ficaram feridas, em um trágico acidente de carro no Vale do Piancó. O acidente ocorreu na noite desse sábado(8) em uma ponte da rodovia PB-372, trecho que corta o sítio Tabuleiro, município de Itaporanga. Entre os feridos está uma menina de 9 anos. Todos pertenciam a mesma família.

De acordo com informações da Polícia militar, Antônio Ferassim de Sousa, conhecido como Antônio Bobó, 65 anos e outros familiares saíram da cidade do Aguiar, onde passaram o sábado com familiares e seguiam em um veículo Gol para a cidade de São José de Caiana. Segundo informações da polícia, Antonio Bobó perdeu o controle do veículo na passagem de uma ponte e bateu na mureta de proteção, caindo de uma altura de, aproximadamente, 6 metros. Todos ficaram dentro do veículo, pois segundo um agente de trânsito, os que sobreviveram não conseguiam sair dos destroços.

O aposentado Antônio Cirino Lopes, de 73 anos, e seu filho, Daniel Cirino Lopes, de 48 anos morreram no local. O filho residia em São Paulo e havia vindo deixar seu pai, que estava hospedado na sua residência, para fazer tratamento de saúde naquele estado. Josefa Justino Dantas, 43 anos, esposa do condutor do veículo ainda foi socorrida com os demais ocupantes do veículo para o hospital da cidade de Itaporanga, mas não resistiu aos ferimentos e morreu, antes mesmo de chegar na unidade hospitalar.

Maria Gabiele Dantas de Sousa, 9 anos, foi removida para Patos em função da gravidade das leões, juntamente com seu pai, que conduzia o veículo e um primo conhecido como Luiz de Vito. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos três.

Há cerca de 12 anos, Antonio de Bobó também conduzia um veículo, quando houve um acidente. Na ocasião, dois filhos dele e um sobrinho acabaram também morrendo.

Os corpos das vítimas, que morreram no local do acidente foram levados para exame cadavérico em Patos, onde serão periciados para depois serem liberados para a família. Eles deverão ser sepultados em Aguiar.

Mais informações, a qualquer momento




Fonte Vale do Piancó Notícias


Tecnologia do Blogger.