Paraibano da cidade de Catingueira participa de desafio em rede nacional. Veja o vídeo! - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Paraibano da cidade de Catingueira participa de desafio em rede nacional. Veja o vídeo!

A Rede Record de Televisão, através do programa “Balanço Geral”, exibiu na tarde desta sexta-feira (28) em rede nacional uma reportagem especial, mostrando um desafio diferente.

O programa convidou um pizzaiolo, um sushiman e um churrasqueiro para poderem apreciar um rodízio diferente do que eles estão acostumados. Eles precisavam adivinhar qual o tipo de rodízio que estavam apreciando.

A novidade ficou por conta do paraibano da cidade de Catingueira que participou da reportagem. José Félix, que trabalha na cidade de São Paulo como sushiman, aceitou o desafio do repórter Giuliano Marcos.

A reportagem começou a ser mostrada no restaurante Sushi DaMoka, local onde José Félix trabalha. O repórter abordou a gerente Camila Pires, também da cidade de Catingueira, e perguntou se ela liberada o sushiman para participar do desafio.

Em seguida, após a liberação, José se dirigiu até o local do desafio para apreciar “um rodízio diferente”.

A reportagem exibida na TV teve uma maior duração do que a do Portal R7, local onde se encontra hospedado o vídeo. Portanto, no vídeo abaixo foi cortado alguns trechos da reportagem pela própria Record. [ASSISTA ABAIXO O RESUMO]




Está não foi a primeira vez que o restaurante Sushi DaMoka foi escolhido por uma equipe de televisão para uma reportagem.

Outro episódio que encheu de orgulho os dois sócios do restaurante foi uma reportagem feita pelo “Jornal da Globo” dentro do restaurante. O telejornal global acabou escolhendo o ambiente do Sushi DaMoka para realização de algumas entrevistas sobre um tema especifico abordado na matéria (veja abaixo no link).


Catingueirense recebe importante prêmio de qualidade em São Paulo. [FOTOS]




Fonte catingueiraonline


Tecnologia do Blogger.