sábado, 26 de setembro de 2015

13º BPM prende 10 pessoas nas últimas 24 horas, entre eles os acusados de roubar os Correios de Piancó

A Policia Militar não tem dado trégua na Região do Vale do Piancó, ao todo, 10 pessoas foram presas nas ultimas 24h, dos quais; 6 pessoas em cumprimento de mandado de prisão na cidade de Igaracy, 2 acusados de roubo ao Posto de Gasolina Santo Antônio em Itaporanga, e 2 acuados de roubar a Agencia dos Correios da cidade de Piancó.

As 2h da manha dessa sexta-feira (25), a guarnição comandada pelo Sargento Sales, enquanto realizava rondas rotineiras no Bairro Belo-Vista, em Itaporanga, efetuou em flagrante a prisão de Maurilio de Queiroz Fantin e José Henrique Ferreira Miguel, a dupla tinha acabado de roubar uma pequena quantia de dinheiro do frentista do Posto Santo Antônio, não satisfeitos, arrobaram um pequeno treler nas imediações, onde subtraíram algumas mercadorias, presos, os acusados foram encaminhados a Delegacia.

Ainda na madrugada dessa sexta-feira, a Policia Militar em conjunto com a Policia Civil, realizaram em Igaracy, a “Operação Magarefe” que visava prender os acusados de um duplo homicídio ocorrido naquela cidade.

Foram presos: Jose Berto da Silva (Delúcio) de 39 anos; Eronildo Bernardino da Silva (Nildo) 49 anos; Cícero Alexandre Pereira (Cicero de Dorinha) 29 anos; Janailton de Almeida Pereira (Nildinho)18 anos; José Bernardino da Silva (Zé de Nida) 22 anos; Manoel Berto da Silva (Bruxa) 52 anos. Ainda foi apreendida uma Espingarda artesanal.

No curso das diligencias na Cidade de Piancó, por volta das 7h da manhã, a PM prendeu Everaldo Ventura Leitão, 44 anos, conhecido por (Véve) e Rodrigo Ribeiro de Sousa, 27 anos; eles são acusados de terem efetuado o roubo aos Correios daquela cidade.

Com a dupla, a equipe policial encontrou a arma do vigilante, que foi subtraída após o mesmo ser baleado pelos criminosos, além da motocicleta e dois capacetes utilizados na ação delituosa. Eles foram encaminhados para a Delegacia da Policia Federal em Patos.

Conforme o Major Guedes que comanda o 13º Batalhão e esteve à frente das ações, “a resposta à criminalidade vem sendo dada a altura, pois os acusados já se encontram atrás das grades, e fica o recado aqueles que por ventura desejarem transgredir na Área do 13º Batalhão, terão o mesmo destino”.





Fonte Da Assessoria



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...