sábado, 26 de setembro de 2015

Após visita, Padre Djacy Brasileiro diz: “Transposição está perto de virar realidade”

Na manhã de quarta-feira (23), fui, mais uma vez, ver de perto a execução do projeto da transposição de água do rio São Francisco.

Fui até o estado do Ceará. Lá, no município de Mauriti, está o lote seis (6), onde está sendo construído um canal de uma extensão de 45 km.

Conversei com o encarregado geral da obra, o senhor Marcos Medeiros, sobre a execução desse canal.

O mesmo falou-me o trabalho está sendo executado a todo vapor. Para ele, 96% das obras já estão concluídas, faltando apenas algumas poucas coisas. O que vale dizer que em dezembro deste ano, o Lote seis poderá ser entregue. .Segundo Marcos, essa “obra social é de grande importância para os doze milhões de nordestinos”.

Conversei com alguns operários sobre o andamento das obras do referido lote. Todos disseram-me que o trabalho está em ritmo acelerado. E para minha alegria, ainda falaram: padre, pode ter certeza, em dezembro deste ano de 2015, esse lote será entregue..

Ao constatar in loco que as obras estão andando de forma acelerada, fiquei muito feliz. Pensei: graças a Deus e a determinação política do governo federal, o sonho de milhões de nordestinos vai tornando-se uma realidade concreta e existencial. Só não acreditam os de má-fé, os que são levados pelo lado da politicagem barata, inócua, que não pensam no bem-estar do povo nordestino.

Por ter conhecimento de causa, afirmo peremptoriamente que o projeto de transposição está sendo executado a todo vapor. Eis a grande VERDADE.

O cristão que disser que as obras da transposição estão paradas está mentindo. E quem mente está na contramão de Jesus Cristo que falara somente a verdade.


Fonte Por Djacy Brasileiro



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...