Bandidos explodem agência bancária e dos Correios na mesma cidade pela madrugada - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Bandidos explodem agência bancária e dos Correios na mesma cidade pela madrugada

Uma agência dos Correios e do banco Bradesco foram explodidas na madrugada desta segunda-feira (28) na cidade de Água Branca, no Sertão do Estado. A ação aconteceu por volta das 2h.

As pessoas que moram na região das explosões registraram que vários tiros foram disparados durante 40 minutos pelos assaltantes para intimidar. Após o tiroteio, os vizinhos ainda puderam escutar as duas explosões que abriram os cofres.

De acordo com as primeiras informações, vários veículos foram utilizados no assalto e um deles foi abandonado na estrada que liga o município à Princesa Isabel.

Uma parte dos assaltantes teria ficado em frente à delegacia da cidade para impedir qualquer ação dos policiais. Na fuga, eles ainda espalharam grampos pela estrada para dificultar a perseguição.

As agências teriam sido abastecidas recentemente para realizar o pagamento de aposentadorias e de programas sociais.

Ainda não há informações sobre a localização dos assaltantes nem de quanto dinheiro foi levado por eles até o momento.

De acordo com o sindicato dos Bancários, este é o 110º caso de ocorrência de violência contra bancos no estado da Paraíba somente em 2015.



Fonte CLICKPB


Tecnologia do Blogger.