Cearenses sofrem acidente e ainda acabam detidos pela PM, em Conceição (PB) - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Cearenses sofrem acidente e ainda acabam detidos pela PM, em Conceição (PB)

Dois homens da cidade de Mauriti (CE), identificados pelos nomes de José Francisco de Oliveira e Joaquim Simão, foram vítimas de um acidente de moto e acabaram detidos, depois que a polícia descobriu que a moto, em que eles estavam, apresentava chassis raspado, estava sem placa e sem documentação obrigatória.

O fato ocorreu no final da noite de sexta-feira (18), na altura da ‘Ladeira do doido’, que fica na Rodovia PB-400, a cerca de 10 quilômetros do centro da cidade de Conceição (PB).

De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, os dois homens disseram que seguiam para a cidade de Bonito de Santa Fé quando o condutor da moto perdeu o controle em uma curva e aconteceu o acidente.

Populares, que passavam pelo local, nas primeiras horas da manhã deste sábado (19), em um veículo de transportes alternativo, perceberam os dois homens caídos na pista e acionaram o Samu, que foi até o local e prestou os primeiros socorros aos dois.

Os dois foram levados para o hospital, onde recebam atendimento. Um deles teve que ser transferido para o hospital da cidade de Itaporanga, com suspeita de fratura em uma das pernas. Porém, ele será custodiado pela polícia militar e será levado para a delegacia de polícia civil daquela cidade, onde deverá prestar esclarecimentos, juntamente com o outro envolvido no acidente, sobre a situação da moto.




Fonte Vale do Piancó Notícias


Tecnologia do Blogger.