Delegado fala sobre detalhes de chacina ocorrida em Patos. Escute - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Delegado fala sobre detalhes de chacina ocorrida em Patos. Escute

Um triplo homicídio ocorreu na noite dessa quinta-feira (24), na localidade conhecida como Vila Teimosa, zona oeste da cidade de Patos.

Segundo o delegado seccional Silvio Rabello, a primeira vítima foi o senhor Francisco Tiburtino dos Santos (Tico), que já estava morto quando a Polícia chegou ao local. Já a segunda vítima que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito mesmo tendo sido atendido pelo SAMU, foi Leandro Vicente dos Santos (foto), filho da primeira vítima. Após a Polícia fazer uma varredura na localidade onde os dois crimes ocorreram, encontrou uma nova vítima que já estava morta.

“Observando a situação constamos que tratou-se de uma só ação, onde dois elementos que chegaram numa moto praticaram os três homicídios. Sobre a motivação para este triplo homicídio, tudo está convergindo para a questão do tráfico de drogas, pois sabemos que naquela localidade havia pontos de consumo e venda de drogas. O senhor Francisco não tinha envolvimento com nenhum ato ilícito, porém seu filho tinha um pequeno problema com a prática de alguns ilícitos”, disse o delegado.

O delegado ainda comentou que a onda de crimes em Patos pode estar sendo motivada pela disputa entre gangues que atuam com o tráfico de drogas.

CLICK AQUI E OUÇA MAIS DETALHES DA ENTREVISTA

Fonte patosonline


Tecnologia do Blogger.