sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Dois agricultores são assassinados em Igaracy

Dois agricultores foram assassinados, no final da tarde desta quinta-feira(17), na zona rural da cidade de Igaracy. O duplo homicídio ocorreu na residência do idoso Pedro Cândido de Oliveira, 68 anos, que era viúvo e morava sozinho. Os dois moravam no sítio 'Macacos' e eram vizinhos.

De acordo com informações da polícia militar, o corpo do proprietário da residência foi encontrado do lado de fora da casa com um tiro na cabeça. Já dentro da residência foi encontrado o corpo de Cicero Pompeu da Costa, 35 anos, que foi morto com vários disparos. .

Os primeiros levantamentos da polícia apontam que Cicero Pompeu foi a primeira vítima e possivelmente, correu para a residência do idoso, na tentativa de escapar da morte. Por outro lado, a polícia acredita, segundo os primeiros levantamentos, que o dono da residência pode ter sido morto por queima de arquivo.

A polícia ainda não tem pistas sobre a autoria do crime, uma vez que os dois agricultores não tinham inimigos.

Logo após a realização da perícia no local, os corpos foram encaminhados para a cidade de Patos, onde serão feitos os exames cadavéricos para em seguida serem liberados para serem sepultados.







Fonte Vale do Piancó Notícias


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...