Em Santa Luzia: Jovem grávida está desaparecida há três dias. Família procura explicação... - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Em Santa Luzia: Jovem grávida está desaparecida há três dias. Família procura explicação...

A jovem Murielle Monique Bezerra da Costa, de 21 anos, natural de Santa Luzia -PB, grávida de quatro meses, está desaparecida, desde o último dia 20 de setembro de 2015.

De acordo com sua mãe, Monica Vitória, Murielle foi vista saindo, por volta das 9h00 do último dia 20 de setembro de 2015 (domingo), em uma moto, com o ex-companheiro, conhecido como “Miltinho Moto Taxi”, também de Santa Luzia-PB. Desde então, nenhum dos dois foram vistos.

Uma pessoa ainda disse a Mônica, mãe de Murielle, que os dois foram vistos em Várzea por volta do meio dia do domingo, no dia do desaparecimento. Nessa ocasião, ela estava com uma blusa vermelha.

Monica Vitória nos disse que Murielle só levou o celular.

Ainda de acordo com Mônica, os familiares de “Miltinho Moto Taxi” também confirmaram que não tinha informações sobre o paradeiro dele. A mãe de Miltinho ainda disse que ele também não levou nenhuma vestimenta.

Murielle já havia tido um relacionamento com “Miltinho Moto Taxi”, e há cerca de seis meses, estavam separados.

Depois do fim do relacionamento com “Miltinho Moto Taxi”, Murielle estava tendo um relacionamento com outro rapaz de Recife, de quem está grávida, que trabalhou em um circo (o Circo Real), que esteve, recentemente, em Santa Luzia-PB.

Mônica Vitória, mãe de Murielle está desesperada e pede a quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de sua filha que entrem em contato com ela pelo telefone (83) 9 9630-8290, ou ainda, que entrem em contato com a polícia.

Mônica prestou uma queixa, na tarde de hoje, dia 22 de setembro de 2015, de desaparecimento, na delegacia de Santa Luzia-PB.

Fonte
Henrique Melo – Rede Sertão PB



Tecnologia do Blogger.