Homem é executado a tiros no Bairro Monte Castelo, em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Homem é executado a tiros no Bairro Monte Castelo, em Patos

Os moradores da Rua Francisco Paulo Licarião, Bairro Monte Castelo, em Patos, relataram que ouviram vários tiros sendo disparados e os gritos de um homem que pedia socorro.

Minutos depois se confirmou que a vítima atingida por vários tiros na noite deste sábado, dia 19, por volta das 20h30, com disparos nas costas, pescoço e tórax era Rafael de Oliveira Lopes, 23 anos, que faleceu após correr do homicida caindo em baixo da via de acesso a Nova Ponte do Jatobá, Bairro Monte Castelo.

De acordo com a Polícia Militar que realizava o isolamento da área até a chegada de equipes da Perícia da Polícia Civil, Rafael de Oliveira era ex-presidiário. A vítima já havia sido alvejada em outro momento no Bairro Santo Antônio, em Patos, e buscou refúgio na casa de um familiar na ocasião.

As polícias realizaram os primeiros levantamentos e colheram informações de parentes que chegaram ao local. Ainda não se sabe quem e como teria ocorrido os tiros que levaram ao registro de mais um assassinato na cidade de Patos








Fonte Jozivan Antero – Patosonline.com



Tecnologia do Blogger.