Investimento: Piancó ganhará outra unidade de ensino privado - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Investimento: Piancó ganhará outra unidade de ensino privado

No dia 21 de Setembro de 2015 o Evolução Colégio e Curso da cidade de Patos em parceria com o Complexo de Ensino Lopes – CEL, apresentou seu “Projeto Pedagógico” para o ano de 2016, com a implantação do Fundamental II (6º ao 9º ano) e Ensino Médio (1º ao 3º Ano) no município de Piancó.

Integrantes da banda de fanfarra do Colégio Evolução e uma equipe de ballet apresentaram- se nesta segunda-feira(21) na praça Salviano Leite, centro da cidade. As apresentações marcam a chegada do “EVO” Patos na cidade de Piancó.

Diretores e coordenadores pedagógicos estavam no local e apresentaram apresentaram aos piancoenses a equipe que formará o EVO + CEL. “Chegamos para somar em Piancó e vamos contribuir com a educação local e regional” Disse a diretora Francinete Vieira. Já Rafaela Lopes Teotônio responsável pelo Complexo de Ensino Lopes(CEL)falou “Nossa expectativa é a melhor possível e lembro que, o futuro está na educação e seremos parceiros fortes, construindo esse futuro”

A previsão de funcionamento do EVO + CELem Piancó, será no inicio de 2016. O prédio e toda a estrutura, está sendo preparado de acordo com as normas de ensino da Secretaria de Educação Estadual e o MEC(Ministério da Educaão e Cultura).



Fonte Assessoria



Tecnologia do Blogger.