João Pessoa ganha voo diário para São Paulo a partir de 14 de dezembro - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

João Pessoa ganha voo diário para São Paulo a partir de 14 de dezembro

A companhia aérea Avianca confirmou, nesta quinta-feira (24), um novo voo diário para a cidade de João Pessoa, a partir de 14 de dezembro. O voo direto será entre o aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, e o Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa.

A confirmação foi feita pelo vice-presidente de Marketing da companhia aérea, Tarcísio Gaglione, na abertura da 43ª Feira das Américas (Abav 2015) que está sendo realizada no Centro de Convenções do Anhembi, em São Paulo, até sábado (26). Gaglione ressaltou que a decisão da Avianca é resultado das negociações com o governo do Estado.

A presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, que está participando da Abav, comemorou o anúncio feito pela Avianca.

Segundo ela, existe a perspectiva no setor de que o Ministério do Turismo seja incorporado por outra pasta. A presidente da PBTur, Ruth Avelino, disse que os números apresentados por Henrique Alves comprovam que o Turismo é um importante gerador de emprego e renda. “Acredito que todos que trabalham com Turismo subscrevem o que foi dito pelo ministro. Turismo deveria ser prioridade de governo para sairmos dessa crise econômica que atinge nosso país”, declarou Ruth Avelino.

Fonte Portal Correio


Tecnologia do Blogger.