Mais um crime deixou aterrorizada a comunidade na cidade de Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Mais um crime deixou aterrorizada a comunidade na cidade de Patos

O jovem identificado por Anderson Bernardino de Araújo, 17 anos, mais conhecido por Andinho, foi executado com vários tiros quando estava na calçada da Rua Pedro Moura, próximo ao Cemitério São Judas Tadeu. O fato foi registrado por volta das 20h00.

Anderson foi atingido no tórax, costas e abdômen sem chance de defesa e morreu no local dos disparos. De acordo com informações, a vítima estava sendo ameaçada e a Polícia Militar já tem suspeito de que teria praticado o crime, mas não divulgou ainda para não atrapalhar as investigações.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi deslocada até o local do fato, porém, por falta de segurança e devido a ausência da Polícia Militar a ambulância teve que se afastar, no entanto, se verificou que a vítima estava possivelmente morta.

O médico do SAMU disse a ausência da Polícia Militar causou insegurança para a equipe presente na cena do crime que já contava com uma multidão ao redor do corpo. “A equipe chegar antes da Polícia Militar é ruim para dar segurança em todos os sentidos. Nós já presenciamos casos do assassino estar no local e quando começamos a socorrer foi terminada a execução pelo homicida colocando em risco a todos”, relatou o médico.

De acordo com informações, Anderson Bernardino tem passagem pelos órgãos de segurança por problemas com atos ilícitos.











Fonte Jozivan Antero – Patosonline.com


Tecnologia do Blogger.