Menor é detido por morte em escola e homem é preso por assassinato de professor, na PB - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Menor é detido por morte em escola e homem é preso por assassinato de professor, na PB

Um adolescente de 17 anos foi detido suspeito de ter matado uma pessoa dentro de uma escola no bairro da Palmeira, na Zona Norte de Campina Grande, no primeiro semestre deste ano. Já um homem de 33 anos foi preso temporariamente suspeito de matar um ex-professor na cidade.

De acordo com o delegado Antonio Lopes, o adolescente foi detido no bairro do Araxá, após investigações da equipe de agentes da Delegacia de Homicídios de Campina Grande.

“Recebemos informações do paradeiro do adolescente e demos início a abordagens e diligências. Depois que o encontramos, cumprimos o mandado de busca e apreensão”, disse a autoridade policial.

O adolescente foi levado para o Lar do Garoto, em Lagoa Seca, na região metropolitana, onde deverá permanecer cumprindo medidas sócio-educativas.

Já o homem de 33 anos foi preso pela morte de um professor em agosto deste ano, no bairro do Monte Santo, em Campina Grande

Ele foi levado para a Central de Polícia, de onde foi encaminhado para a Penitenciária Máxima da cidade.

Fonte Portal Correio


Tecnologia do Blogger.