Pai e filho são mortos a tiros na Vila Teimosa, em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Pai e filho são mortos a tiros na Vila Teimosa, em Patos

Um duplo homicídio foi registrado na noite desta quinta-feira, por volta das 20h00, na localidade conhecida por Vila Teimosa, vizinho ao Conjunto Bivar Olinto, em Patos.

As primeiras informações colhidas dão conta que pai e filho foram atingidos com vários disparos de arma de fogo. O pai, identificado por Francisco Tiburtino dos Santos (Tico), foi morto no local dos disparos.

O filho, Leandro Vicente dos Santos (foto), ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém, faleceu minutos depois ao dar entrada no Hospital Regional de Patos.

O crime teria acontecido quando os homicidas chegaram à pequena mercearia pertencente a Francisco Tiburtino e abriram fogo contra as duas vítimas fatais. Os disparos foram certeiros em locais vitais do corpo. Francisco foi atingido na cabeça e Leandro também na cabeça, costas e nádegas.

Apesar da movimentação na localidade, impera a “Lei do Silêncio” e até agora não se tem nenhuma informação concreta de quem teria praticado o crime brutal. A Polícia Militar e Civil estiveram no local para os primeiros levantamentos sobre mais uma noite de violência na cidade de Patos.






Fonte Jozivan Antero – Patosonline.com



Tecnologia do Blogger.