PM da Paraíba é afastado após suposta tentativa de sexo com criança - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

PM da Paraíba é afastado após suposta tentativa de sexo com criança

Em diálogos em rede social, ele pede que namorada dope as duas filhas.
Homem foi afastado das funções até o fim das investigações, diz major

Um policial militar do 14º Batalhão de Sousa, no Sertão paraibano, foi afastado na manhã desta quarta-feira (30) após o vazamento de uma conversa por celular em que supostamente ele pede para que a namorada facilite o sexo com duas filhas dela, de 4 e 14 anos. Nas mensagens, o homem pede que a mulher dope as duas meninas para que ele pudesse ter relações sexuais com elas.

De acordo com o major Rômulo Ferreira, comandante do 14º Batalhão, o PM suspeito foi afastado das funções até o fim das investigações. O major confirma que o nome que aparece nas conversas vazadas é o mesmo do policial apontado como suspeito. No entanto, ele não descarta a possibilidade de que seja um perfil falso que busque prejudicá-lo.
A namorada do policial já foi informada de que deve prestar depoimento à polícia nos próximos dias. O caso também está sendo investigado pela Polícia Civil de Sousa.

Na troca de mensagens, o homem pede que a mulher realize um desejo dele. "Vc (sic) terá a chance de me dar a maior prova de amor do mundo... Q (sic) é a sua própria filha", diz uma das mensagens. Em seguida, ele diz que comprou os remédios e que vai na casa da namorada entregá-los.


Segundo a conversa sugere, os medicamentos fariam com que a menina dormisse e tudo poderia ser feito sem que ela acordasse. "Eu ia acabar com de vez com essa obcessão (sic)", escreveu.

Na resposta, a mulher reage e fala que faz tudo o que ele quiser, menos dar a virgindade de uma das filhas e pede para que ele pense melhor. Ela ainda diz que não iria se perdoar por isso e que não acredita que o relacionamento tenha chegado a este ponto.

Ainda de acordo com o major Rômulo Ferreira, já foi aberta uma investigação e o homem foi ouvido na manhã desta quarta-feira na corregedoria do 14º Batalhão da Polícia Militar. "Ele foi afastado para preservar a integridade física [dele] e para que não atrapalhe as investigações", disse.




Fonte g1 praiba/i>


Tecnologia do Blogger.