quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Rapaz é assassinato com 17 facadas no Cariri paraibano

Mais um crime foi registrado no Cariri paraibano. O jovem Vinícius Amaro Silva, de 18 anos foi assassinado a tiros e facadas na noite desta terça-feira (22). O crime aconteceu por volta ds 21h45, às margens da rodovia na saída de Boqueirão para Cabaceiras.

O rapaz era conhecido como "ferrugem". Segundo a polícia, havia perfurações de balas e facadas no corpo. Foram 17 golpes de facas e 04 tiros. Moradores disseram a polícia militar que apenas ouviram tiros e uma pessoa pedindo socorro.

Arrastão – Um arrastão também foi realizado na noite desta terça-feira (22), só que no Agreste da Paraíba. Um ponto de encontro ou de entretenimento" foi invadido por cerca de dez homens.

O local bastante visitado, comentado e badalado fica na cidade de Lagoa Seca. O arrastão aconteceu por volta das 23h00. Os ladrões estavam armados com facões, armas longas e pistolas.

A quadrilha levou do proprietário uma quantia não informada e carteira com documentos; De um taxista os ladrões levaram "850,00 reais" e um veículo Classic de cor prata;

De outro funcionário da casa eles roubaram um cordão de prata e um celular, além disso o rapaz foi agredido. Consta na ocorrência policial que eles ainda roubaram cinco celulares das mulheres que trabalham no estabelecimento. A chave de uma Hilux também foi levada. Rondas foram realizadas, mas sem sucesso.

Fonte blog Renato diniz


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...